terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Voz Divina


Amber Patrice Riley, 25 anos, é uma atriz e cantora americana, conhecida por participar do elenco da série Glee como Mercedes Jones


Você leitor do SÚBITAÇÃO deve estar se perguntando: "Pra que eu quero saber dessa Amber sei lá das quantas?", e eu digo: Não precisa saber quem é, somente escute o que é. A Mensagem que eu quero passar pra vocês, não é nada mais nada menos do que a admiração de uma pessoa super talentosa. Ah, há quem chame ela de talentosa, e que a voz dela é um talento, eu descordo plenamente, é algo maior que isso, pra mim é divino, é Perfeito. Mas como essa matéria só é pra expor um pouco do talento desta querida cantora e atriz americana, deixo-lhes aqui pra quem nunca assistiu Glee, e nunca viu esta garota antes, e que gostou dela ... Várias performances pelo Glee Cast, entre elas: "Hate on Me""Beautifull""And I am telling you, I'm not a going", e muitas outras .... E somente pra contestar a Perfeição Nata de Amber Riley, escutem um video caseiro dela, cantando a tão famosa música de Adele "Someone Like You".

1 comentários:

Anônimo disse...

Voz Maravilhosa! Perfeita! Amber Riley Amoooooo ♥

Postar um comentário