quarta-feira, 30 de março de 2011

' Prints de Famosos !

E ai pessoal, hoje para acalma-lós, ou até deixa-lós mais eufóricos, Trouxemos umas fotografias que nada mais são do que PRINT'S de Famosos no então Windows Live Messenger ... Você pode achar Tosco, porém ao ver as imagens vão ver que se trata de uma coisa muito Séria e ao mesmo tempo super Engraçada ...
[ NOTA DE SÚBITAÇÃO: Esses Print's foram retirados de algumas Comunnitys do ORKUT, e como o SÚBITAÇÃO Mostra Tudo, elas estão aqui, sejam verdadeiras ou falsas vocês Verão ]

! Se não visualizarem bem ... abra as imagens em uma nova ABA !

Luan Santana e Cião, KKKK, [euri/], você acredita ?
Essa é D+, UAHUSHUHS, Seu Bosta !
KKK, o RESTART já era zuado, com isso eles vão ficar mais zuados ainda :s


KKK, essa sim é falsa, porém muito engraçada, dá para espantar o Tédio diário !


KKK, Briga Super Educada, em pensar que até a Dilma anda batendo boca por ai !

O que você achou ? COMENTEM !



11 comentários:

Anônimo disse...

Tenso!, o do Luan santana nada haver, o do tiririca e o do serra foram muito toscos, ai desculpa nenhum ai teve um pinguinho de graça!

SÚBITAÇÃO disse...

Tem nada nãao amiguinhoo, coloquei não foi para ter Graça e sim para informar que o povo inventa MSN's falsos e brincam com os Famosos, e te entendo até porque nem tudo agrada todo mundo, mas enfim, Comentoou é pqê achou algo de interessante, VLW, voolte sempre ! [ dá pra escolheer o nome ]

Gabriela =D disse...

Não sou mais fã desse bosta do Fiuk . Isso aii Pepe fala mesmo ...kk Tenho minhas duvidas se não é montagem ... =S

ale s2 disse...

nossa que briga do pe-lanza e do fiuk nossa pe-lanza vc arrebentou ele

ale s2 disse...

nao gosto do restart e se minha prima souber que faleique pe-lanca ela me mata

ale s2 disse...

ele é feio ☻

Luciani Ferrari disse...

Meu Deus tem cada comentário tosco aqui!! tem gente ai q "suspeita" q seja falso!!!
rssss. e ainda poe lenha na briga..afff! foi legal...naõ morri de ri mas deu pra zuar um pouco!! manero!

Anônimo disse...

nossa o pelanza apavoroooooo fiuk e um galinha co co co nao sabe o que fala eo que fala e bobagem

Anônimo disse...

o pelanza nunca ia chamar aqule tau de rodoufinho de amor isso e uma mentira ele gosta de mim e da minha amiga

laís disse...

Omg..kkk...essa mina aqui de cima é muito viagem....kkkkk....eu curti muito o post...parabens...ri muito do Luan Santana e do Fiuk...kkkk....

Anônimo disse...

o gabriela sua burra e calaro que e montagem

Postar um comentário