terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

As 10 Fobias mais Bizarras do Mundo

Nesta postagem Até eu me surpreendi, Imagino vocês, Vão cair em pé!! SRSRSRSRSRSRS
As fobias são explicadas como medos inexplicados pela Ciência!


10- Pteronofobia


Quem têm este tipo de fobia, tem muito medo de Cócegas com penas. Uma coisa normal e até divertido para nós normais, mas muito irritante e medonho para as pessoas que sofrem com este tipo.


9-Gimnofobia


Este tipo de fobia, é pra akelas pessoas que tem medo da nudez! KKKKKKKKKK'
Elas fikam geralmente, ansiosas pra ver uma R*** e um X****... Taradinhos


8-Efebofobia
Esta é para quem tem medo de adolescentes, até que nós adolescentes não somos tão bonitinhos!

7- Globofobia
Esta fobia é pra akelas pessoas que têm medo de bexigas.. elas são tão divertidas..







6- Papafobia
Esta serve pra quem tem medo de papas!!'' os coitados num fazem nada e o povo ainda tem medo! "kkkkk''
5- Urofobia
este tipo de fobia é para quem tem medo de urinar! Aff's deve ser um sofrimento!! :s


4- Hipnofobia
Quem tem medo de dormiir; Será que pensa que pode acordar morto?
3- Caligenefobia
Pessoas que tem medo de Mulheres bonitas!! Só podem serem Gays!
2- Afobia
Ter medo da falta de fobia!! IDIOTAS!


1- ablutofobia
kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Pessoaas com medo de tomarem banho!! SUJISMUNDOS!

5 comentários:

Geraldo bonfim disse...

Muito Legal, essa foi a melhor matéria de todas!!

Anônimo disse...

ISSOÉ BONITO TOMA VERGONHA NA CARA I BOTA COISAS QUE SÃO BONITAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ISSO DEVERIA TER SIDO COLOCADO NAS FOTOS DOS ETS DOS MACACOS E MESMO NOS DOS MAIS FEIOS DOS SECULOS DO MUNDO E PROXIMO SECULO ENTENDERAM?

Anônimo disse...

milena

Unknown disse...

kkkkkkk' eu tenho Globofobia e creia: pra mim eu prefiro mil baratas andando pelo meu corpo que uma bexiga perto de mim, principalmente se cheia de ar!!Eu PIRO!Já quebrei cinco dentes da frente da minha melhor amiga porque ela brincou de me assustar com um balão de ar cheio...kkkkk' quebrei um dedo no soco mas valeu a pena!kkkkkk'

Postar um comentário