quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Menina chinesa faz sucesso por se parecer com uma boneca

Menina linda faz sucesso na China depois que postou suas fotos num site, o problema é que ela se parece muito com uma boneca. Os olhos grandes, a pele muito clara e as expressões de uma personagem de mangá foram suficientes para todo mundo colocar em dúvida se ela seria mesmo real...




Na verdade ela se chama Chia-Yun tem 17 anos e nasceu em Hong Kong, agora vive na cidade de Shenzhen, província de Guangdong, China.










eu não sei... ainda tenho minhas dúvidas se ela é real (estou confuso)




6 comentários:

Unknown disse...

muita linda!!!!!!!!!!!!!1oo%oooo

Anônimo disse...

Tomara que seja real pq a menina é BEM GOSTOSA

Yanna disse...

Ela é real sim :)
Se fosse boneca, não conseguiria mexer as mãos sem ter articulações horrenduas -.-
É real sim U.U
Mas... EU QUERO ESSE CABELO E ESSE OLHO U.U

Anônimo disse...

fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap

Anônimo disse...

Linda d+++++
muito Gata!!!!

Anônimo disse...

ela usa um tipo de maquiagem chamada ulzzang por isso seus olhos parecem maiores !

Postar um comentário